Comunicados

Caros Clientes por motivos de Renovação de Servidores da empresa onde estão alojados os nossos sistemas, vamos estar Forçosamente Encerrados até sua implementação. Qualquer contacto devera ser presencial, Contacto directo do Sr. Luís ou por ctt. Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Caros Condóminos, iremos iniciar a Marcação de Reuniões pela Ordem de Cliente do Mais Antigo para o Mais Recente. Relembramos que o atraso no Recebimentos dos Extractos de Dez 2022, coloca esses condóminos para o fim da tabela!

Alguma Urgência, falar com o Administrador Residente para o mesmo contactar Diretamente para mim Através do meu número privado.

Caros clientes por motivos de força maior o escritorio estará encerrado durante o dia de Hoje.
Estamos contactaveis pelos meios alternativos, a saber: (Email, wattsapp, sms)

Caros clientes, estamos a verificar um aumento extraordinário de custos, assim sendo no final do Ano os Contratos Antigos irão ser alvo de atualização para o valor Praticado em 2022 neste caso 5€ a Fracção. (sujeito a vossa aceitação ou não, neste caso fazendo a denuncia do respectivo Contrato).

Estão a tentar ser corrigidos os problemas dos ataques que fomos alvo como o nosso email, servidor e inclusive duplicação do nº 926677996, reafirmamos que o contacto Fixo do escritório está sempre activo no período de trabalho, devendo ser usado como contacto preferencial: 215 848 239.

Temos estado a tentar corrigir os problemas de servidores do nosso prestador de serviços ao nível de email ao qual notamos que para alguns domínios não estão a ser recebidos por nós ou pelos clientes, assim sendo e se existir uma falta de resposta façam-nos chegar através de:

Caros clientes, agradecemos que qualquer assunto seja tratado no período de trabalho:
Das 9H00 às 12H00 e das 14H30 ás 18H00.