Gestão de Condomínios

As Funções de Gestão que correspondem a uma Administração eleita em assembleia, serão realizadas pela nossa empresa, desde a Parte Administrativa, Financeira e Contabilística.

Temos ao dispor dos nossos Clientes uma área privada, onde poderá acompanhar em tempo Real a Gestão do seu edifício. Nomeadamente poderá visualizar as suas quotas, Contas Anuais, Criar Pedidos (Mensagens), ter acesso às informações, documentos e outros que sejam colocados em sistema.


Serviços de Gestão de Condomínios:

  • Realização das assembleias de condóminos;
  • Elaboração e gestão do orçamento Anual;
  • Criação de seguro do Condominio;
  • Cobrança de quotas e emissão dos Recibos;
  • Contabilização de despesas e Receitas;
  • Prestação Anual de contas;
  • celebração de contratos com terceiros;
  • Elaboração do Regulamento Interno e Assegurar a sua execução;
  • Cobrança Coerciva de Dívidas com recurso a Escritório de Advogado(s)
  • Tratamento das Obrigações Legais

Serviços de Manutenção:

  • Garantir a conservação e manutenção dos bens comuns, através das visitas mensais ao Edifício;
  • No caso de Anomalias Identificadas, e Após Aprovação pelos Internos ou em caso de Necessidade de Aprovação em AG, dar Andamento à sua Resolução e supervisionar a prestação dos serviços técnicos;
    Nota: Os serviços prestados ao Condomínio são contratados, em regime de outsourcing, a empresas associadas e/ou parceiros de negócio, especialistas nas referidas áreas. 

Serviços de Representação Externa

  • Representar o Condomínio na resolução de litígios com os condóminos ou terceiros e nas relações com entidades públicas e privadas, sendo para o efeito assessorados pelo Administrador ou pelos  Advogados nas áreas em causa.

AS CONDICÕES GERAIS DAS NOSSAS AVENÇAS:

(Calculado com base nas frações do edifício exceto os edifícios até 10 frações que têm um valor de 75€.

Gestão maioritariamente em Formato Digital e Papel:
▪︎ 7,50 € (Reduzindo a pegada ambiental)

Gestão em Formato Tradicional:
▪︎ 10,00€ (Só papel com poucos acessos Digitais)

  • Todos os Registos, Certidões, emolumentos, Registos de CTT, Taxas, Deslocações extraordinárias de representação, Extras fora do Horário de expediente, parquímetros, chamadas Valor Acrescentado para fornecedores e afins ACRESCEM ao Valor da Avença em que ocorra algum deste gasto.
  • Todos os contactos Telefónicos Recebidos dos Condóminos Fora do Horário de Expediente (Que Não sejam Urgentes) serão cobrados adicionalmente por cada registo num valor fixo de 2,50€ por cada chamada.
  • A falta de Documentação (Extratos Bancários) por responsabilidade do Administrador Interno após 15 dias do termino do mês, provocará a suspensão de todo o serviço, Justificado até o seu recebimento.  No caso de ultrapassar 1 mês será automaticamente rescindido os serviços perante o Condomínio devidamente justificado na plataforma do Condomínio.
  • A ServiCoelho NUNCA ADIANTA pagamentos a Fornecedores Externos.
  • O atraso do Pagamento das Avenças Origina:
    ▪︎ Após 5 dias » 1 aviso alertar
    ▪︎ Após 10 dias » 2° Aviso alertar o incumprimento
    ▪︎ Após 20 dias » RESCISÃO IMEDIATA justificada por falta de Pagamento. (Todos os avisos seguem por Plataforma).

O cliente ao Subscrever uma avença de Prestação de Serviços connosco têm conhecimento prévio das nossas condições Particulares de Execução dos Serviços a serem executados exclusivamente no Local do Edifício.

A nossa Prestação de Serviços vigora Mensalmente até que exista uma Rescisão fundamentada por parte do condomínio e/ou por opcão da ServiCoelho, sempre com uma comunicação prévia de 15 dias.

A ServiCoelho, não pode e não sera responsavel por equipamentos com contratos de terceiros.  Unicamente articulara com os mesmos os pedidos do condominio, acompanhamento se necessario e a gestão contratual dos mesmos.

Os Contactos pelos condominos deverão ser efectuados de Segunda a Quinta no periodo das 9H as 12H e das 14H ás 18H, quer para o número Fixo ou Móvel. Qualquer contacto fora esse Horario não sera correspondido!

Alguma urgência fora do Horario devera ser contactado primeiramente o Interno para o mesmo articular com os nossos Serviços através do numero particular da Gerência, não podendo os Internos Partilhar o mesmo, a sua Partilha sera uma justa causa para rescisão imediata dos serviços por quebra de Confiança da partilha de número particular!

O nosso escritorio só recebe através de Agendamento previo, devendo ser utilizado o nosso Formulario de Agendamento. Qualquer visita não agendada podera ocorrer o não recebimento do cliente!

Qualquer Reunião Extraordinária pedida pela AG sera cobrada nos Seguintes moldes: 75,00€ no Horario de Expediente e 150,00€ Fora do Horario de Expediente!

Qualquer pedido de Contacto, reclamação, intervenção devera ser pedido por escrito aos nossos Serviços (email, plataforma ou ctt) não sendo valido mensagens wattsapp ou sms, por uma questão de Registo de Ocorrencia em Sistema.

Revisto e Atualizado em DEZ de 2021

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