Gestão de Condomínios
Todas as Funções que cabem a uma Administração eleita em assembleia, serão realizadas pela nossa empresa. Desde a Parte Administrativa, Financeira, Contabilística e técnica.
Temos ao dispor dos nossos Clientes uma área privada, onde poderá acompanhar em tempo Real a Gestão do seu edifício, ver as suas quotas, informações, documentos e outros.
Serviços de Gestão e Administratção
- Realização das assembleias de condóminos e de reuniões pontuais. Elaboração e gestão do orçamento e do seguro coletivo, cobrança de quotas, contabilização de despesas, prestação de contas, celebração de contratos com terceiros, mediação das relações entre condóminos, assegurar o respeito pelo regulamento e pela guarda dos bens comuns.
Serviços Técnicos
- Garantir a conservação e manutenção dos bens comuns, efetuar visitas quinzenais ou mensais ao edifício, contratar e supervisionar a prestação de serviços técnicos e zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos. Os serviços prestados ao Condomínio são contratados, em regime de outsourcing, a empresas associadas e/ou parceiros de negócio, especialistas nas referidas áreas.
Serviços de Representação Externa
- Representar o Condomínio na resolução de litígios com os condóminos ou terceiros e nas relações com entidades públicas e privadas, sendo para o efeito assessorados pelo Administrador ou pelos Advogados nas áreas em causa.
CONDICÕES GERAIS DAS NOSSAS AVENÇAS:
(Calculado com base nas frações do edifício exceto os edifícios até 10 frações que têm um valor de 50, 75 ou 100 euros conforme o Tipo de Gestão base)
Gestão Unicamente em Formato Digital:
▪︎ 5,00 € (Reduzindo a pegada ambiental)
Gestão em Formato Misto:
▪︎ 7,50 € (Digital e Papel)
Gestão em Formato Tradicional:
▪︎ 10,00€ (Só papel com poucos acessos Digitais)
- Todos os Registos, Certidões, emolumentos, Registos de CTT, Taxas, Deslocações extraordinárias de representação, Extras fora do Horário de expediente, parquímetros e afins acrescem ao Valor da Avença em que ocorra algum gasto extraordinário!
- Todos os contactos Telefónicos Recebidos Fora do Horário de Expediente (Que Não sejam Urgentes) serão cobrados adicionalmente por cada registo num valor fixo de 1,50€ por cada chamada.
- No caso do edifício ser composto por pessoas sem acesso a meios informáticos será aplicado a Avença Base Inicial de 7,50€.
- A falta de Documentação (Extratos Bancários) por responsabilidade do Administrador Interno após 15 dias do termino do mês, será suspenso todo o serviço Justificado até o seu recebimento, no caso de ultrapassar 1 mês será rescindido os serviços perante o Condomínio devidamente justificado por falta de documentos mínimos Obrigatórios para se encerrar o mês!
- A ServiCoelho NUNCA ADIANTA pagamentos a Fornecedores Externos.
- O atraso do Pagamento das Avenças Origina:
▪︎ Após 5 dias » 1 aviso alertar
▪︎ Após 10 dias » 2° Aviso alertar o incumprimento
▪︎ Após 20 dias » RESCISÃO IMEDIATA justificada por falta de Pagamento. (Todos os avisos seguem por Plataforma).
O cliente ao Subscrever uma avença de Prestação de Serviços connosco têm conhecimento prévio das nossas condições Particulares de Execução dos Serviços a serem executados exclusivamente no Local do Edifício.
A nossa Prestação de Serviços vigora durante o Ano Civil em que a nossa Eleição produz efeitos, não sendo renovado automaticamente.
Após o término do Ano Civil a ServiCOELHO fica Provisória até a sua Eleição ou não para o Ano Seguinte.
Revisto e Atualizado em DEZ de 2021