Gestão de Condomínios

Todas as Funções que cabem a uma Administração eleita em assembleia, serão realizadas pela nossa empresa. Desde a Parte Administrativa, Financeira, Contabilística e técnica.

Temos ao dispor dos nossos Clientes uma área privada, onde poderá acompanhar em tempo Real a Gestão do seu edifício, ver as suas quotas, informações, documentos e outros.


Serviços de Gestão e Administratção

  • Realização das assembleias de condóminos e de reuniões pontuais. Elaboração e gestão do orçamento e do seguro coletivo, cobrança de quotas, contabilização de despesas, prestação de contas, celebração de contratos com terceiros, mediação das relações entre condóminos, assegurar o respeito pelo regulamento e pela guarda dos bens comuns.

Serviços Técnicos

  • Garantir a conservação e manutenção dos bens comuns, efetuar visitas quinzenais ou mensais ao edifício, contratar e supervisionar a prestação de serviços técnicos e zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos. Os serviços prestados ao Condomínio são contratados, em regime de outsourcing, a empresas associadas e/ou parceiros de negócio, especialistas nas referidas áreas. 

Serviços de Representação Externa

  • Representar o Condomínio na resolução de litígios com os condóminos ou terceiros e nas relações com entidades públicas e privadas, sendo para o efeito assessorados pelo Administrador ou pelos  Advogados nas áreas em causa.

CONDICÕES GERAIS DAS NOSSAS AVENÇAS:

(Calculado com base nas frações do edifício exceto os edifícios até 10 frações que têm um valor de 50, 75 ou 100 euros conforme o Tipo de Gestão base)

Gestão Unicamente em Formato Digital:
▪︎ 5,00 € (Reduzindo a pegada ambiental)

Gestão em Formato Misto:
▪︎ 7,50 € (Digital e Papel)

Gestão em Formato Tradicional:
▪︎ 10,00€ (Só papel com poucos acessos Digitais)

  • Todos os Registos, Certidões, emolumentos, Registos de CTT, Taxas, Deslocações extraordinárias de representação, Extras fora do Horário de expediente, parquímetros e afins acrescem ao Valor da Avença em que ocorra algum gasto extraordinário!
  • Todos os contactos Telefónicos Recebidos Fora do Horário de Expediente (Que Não sejam Urgentes) serão cobrados adicionalmente por cada registo num valor fixo de 1,50€ por cada chamada.
  • No caso do edifício ser composto por pessoas sem acesso a meios informáticos será aplicado a Avença Base Inicial de 7,50€.
  • A falta de Documentação (Extratos Bancários) por responsabilidade do Administrador Interno após 15 dias do termino do mês, será suspenso todo o serviço Justificado até o seu recebimento, no caso de ultrapassar 1 mês será rescindido os serviços perante o Condomínio devidamente justificado por falta de documentos mínimos Obrigatórios para se encerrar o mês!
  • A ServiCoelho NUNCA ADIANTA pagamentos a Fornecedores Externos.
  • O atraso do Pagamento das Avenças Origina:
    ▪︎ Após 5 dias » 1 aviso alertar
    ▪︎ Após 10 dias » 2° Aviso alertar o incumprimento
    ▪︎ Após 20 dias » RESCISÃO IMEDIATA justificada por falta de Pagamento. (Todos os avisos seguem por Plataforma).

O cliente ao Subscrever uma avença de Prestação de Serviços connosco têm conhecimento prévio das nossas condições Particulares de Execução dos Serviços a serem executados exclusivamente no Local do Edifício.

A nossa Prestação de Serviços vigora durante o Ano Civil em que a nossa Eleição produz efeitos, não sendo renovado automaticamente.

Após o término do Ano Civil a ServiCOELHO fica Provisória até a sua Eleição ou não para o Ano Seguinte.

Revisto e Atualizado em DEZ de 2021

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