Gestão de Condomínios

No nosso serviço de Gestão de Condomínios, apoiamos a Administração eleita em todas as tarefas Administrativas, Financeiras e Contabilísticas, sempre sobre supervisão da Administração.

Temos ao dispor dos nossos Clientes uma área privada, onde poderá acompanhar em tempo Real a Gestão do seu edifício. Nomeadamente poderá visualizar as suas quotas, Contas Anuais, Criar Pedidos (Mensagens), ter acesso às informações, documentos e outros que sejam colocados em sistema.


Serviços de Gestão de Condomínios:

  • Realização das assembleias de condóminos;
  • Elaboração e gestão do orçamento Anual;
  • Criação de seguro do Condominio;
  • Cobrança de quotas e emissão dos Recibos;
  • Contabilização de despesas e Receitas;
  • Prestação Anual de contas;
  • Celebração de contratos com terceiros;
  • Elaboração do Regulamento Interno e Assegurar a sua execução;
  • Cobrança Coerciva de Dívidas com recurso a Escritório de Advogado(s)*
  • Tratamento de Obrigações Legais

Manutenção de Espaços Comuns:

  • Garantir a conservação e manutenção dos bens comuns, através das visitas mensais ao Edifício (15/15 Dias);
  • No caso de Anomalias Identificadas e/ou Comunicadas, e Após Aprovação pelo(s) Administrador(es) ou em caso de Necessidade de Aprovação em AG, dar-se ordem de Andamento à sua Resolução e supervisionar a prestação dos serviços dos técnicos;
    Nota: Os serviços prestados ao Condomínio são contratados, em regime de outsourcing, a empresas associadas e/ou parceiros de negócio a especialistas nas referidas áreas. 

Serviços de Representação Externa

  • Representar o Condomínio na resolução de litígios do condomínio com terceiros e nas relações com entidades públicas e privadas, sendo para o efeito assessorado pelo Gestor ou pelo(s)  Advogado(s) na(a) área(s) em causa.

Condições Gerais da Nossa Prestação de Serviços:

Edifícios até 10 frações têm uma Avença única de 85€.

Acima de 10 Fracções (Calculado à Fracção):
▪︎ 8,50 por Fracção » Gestão maioritariamente em Formato Digital e Papel (Reduzindo a pegada ambiental)
▪︎ 12,50€ por Fracção » Gestão em Formato Tradicional:  (Se maioria de 75% Em Papel)

  • Todos os Extras, como os Registos, Certidões, emolumentos, Registos de CTT, Taxas, Deslocações extraordinárias, Despesas de representação, Extras fora do Horário de expediente, parquímetros, chamadas Valor Acrescentado para fornecedores, 2ªas Vias de Documentos e afins ACRESCEM ao Valor da Avença em que ocorra algum deste gasto.
  • A falta de Documentação (Extratos Bancários) por responsabilidade do Administrador  ultrapassar 15 dias do termino do mês, provocará a suspensão  do serviço, Justificado até o seu recebimento.  No caso de ultrapassar 20 dias será automaticamente rescindido os serviços por falta de Documentação imprescindível para o fecho do mês. (Exceto se for justificado)
  • A ServiCoelho NUNCA ADIANTA pagamentos a Fornecedores Externos.
  • O atraso do Pagamento das Avenças Origina:
    ▪︎ Após 5 dias » 1º aviso alertar
    ▪︎ Após 10 dias » 2º aviso alertar
    ▪︎ Após 15 dias » RESCISÃO IMEDIATA justificada por falta de Pagamento.
    (Todos os avisos seguem por Plataforma).

O cliente ao Subscrever uma avença de Prestação de Serviços:
Têm conhecimento prévio das nossas condições Particulares de Execução dos Serviços a serem executados exclusivamente no Local do Edifício.

A nossa Prestação de Serviços vigora Mensalmente:
Ou até que exista uma Rescisão fundamentada por parte do condomínio e/ou por opção da ServiCoelho.
Deverá ser dada uma comunicação prévia de 7 dias.

A ServiCoelho, não pode e não será responsável por equipamentos com contratos de terceiros`:  
Unicamente articulara com os mesmos os pedidos do condomínio, acompanhamento se necessário e a gestão contratual dos mesmos.

Os Contactos Telefónicos, pelos condóminos deverão ser efetuados:
De: Segunda a Quinta no Horário das 9H as 12H e das 14H ás 17H, quer para o número Fixo e/ou Móvel.
Qualquer contacto fora esse Horário não será correspondido!

  • Todos os contactos Telefónicos Recebidos dos Condóminos Fora do Horário de Expediente (Que Não sejam Urgentes) serão cobrados adicionalmente por cada registo num valor fixo de 3,50€ por cada chamada.

Alguma urgência fora do Horário de expediente devera ser contactado a ADMINISTRAÇÃO para que o mesmo articule com os nossos Serviços através do numero particular da Gerência, não podendo os Internos Partilhar o mesmo, a sua Partilha será uma justa causa para rescisão imediata dos serviços por quebra de Confiança da partilha de número particular!

O nosso escritório só recebe através de Agendamento prévio: 
Deverá ser utilizado o nosso Formulário de Agendamento;
Qualquer visita não agendada poderá ocorrer o não recebimento do cliente!

Qualquer Reunião Extraordinária pedida pela AG será cobrada nos Seguintes moldes:
125,00€ no Horário de Expediente;
175,00€ Fora do Horário de Expediente!

Qualquer pedido de Contacto, reclamação, intervenção:
Devera ser pedido por escrito aos nossos Serviços (email, plataforma ou ctt) não sendo valido mensagens wattsapp ou sms, por uma questão de Registo de Ocorrência em Sistema.

A SERVICOELHO não usa wattsapp:
Como tal não aceita qualquer convite dos clientes para instalar!

Revisto e Atualizado em JAN de 2023

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